Ola Poderosas


3 de abr. de 2017

Veludo Tendência 2017

Tendência das Fashionista o Veludo vem com tudo em 2017!!!

Super Democrático o veludo  está conquistando o mundo dá moda e virando uma tendência para o outono e inverno . O veludo foi o tecido queridinho de blogueiras internacionais a fashionista brasileiras , além de ter marcado presença real nas passarelas do São Paulo Fashion Week .






Ele aparece em todos os tipos de roupas e acessórios : botas de cano alto ou cano baixo , blusas , body , calças , bolsas , vestidos e até conjuntos , saias , camisas , cintos e biquínis .





Existem vários tipos de veludo, mais o que está mesmo em alta na moda é o molhado  aquele com um toque bem mais brilhante que foi muito usado nos anos 90 . O que as fashionista indicam é usar cores que lembram pedras preciosas , como vermelho rubi , esmeralda , turmalina , rose . Porém não se esqueçam que o branco é o preto combinam com tudo !







Se você ainda não está adepta a essa tendência , comece com o básico como uma bolsa , uma choker , uma blusinha e vá adaptando- se aos poucos porque na minha humilde opinião ( kkkkkkkkkk) o veludo veio para ficar amo demais !!!




Estou super encanta com os diversos tipos de peças de veludo . Comprei esse Body que já combinei com vários tipos de roupas e fica maravilhoso com todas elas !






E vocês está gostando dessa nova tendência ? Já compraram​ alguma peça de veludo . Me deixe tudo aqui nós comentários e não se esqueçam de me acompanhar nas outras redes sociais . Um grande beijo obrigada pelo carinho e até mais , xauzinhooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário