Ola Poderosas


6 de nov. de 2017

Paleta Meninas Malvadas


Mean Girls:
A Paleta do Seculo !!!




Olá suas lindas tudo bem?
Como começar a dizer de Regina George ... Não adianta toda garota que já assistiu Mean Girls ( Meninas Malvadas )  sabe muito bem do que estou falando . Tenho certeza que o mundo da beleza está em choque com essa novidade maravilhosa das nossas garotas favoritas !

A marca de maquiagem Storybook Cosmetics acaba de lançar a linha de maquiagem inspirada nas Poderosas mais amadas do mundo .



Uma paleta de sombras inspirada no Livro do Arraso (Burn Book) com 12 tonalidades de sombras incríveis e muito bem pigmentadas como podemos ver.
As cores são: Is Butter a Carb? (amarelo quente)Grool (verde com brilho)Glen Coco (marrom chocolate quente)So Fetch (laranja)Wednesday(rosa quente)Sue Doesn’t Even Go Here(burgundy)The Plastics (branco)Regina Goerge(rosé), Mouse_Duh (prata com brilho)You Can’t Sit With Us (rosa goiaba)Cool Mom (azul médio)October 3rd (chumbo).




Quem é fã do filme vai perceber que todas as sombras tem os nomes inspirados em palavras e nomes falados no filme ...escrever



A paleta é vendida no site da Storybook Cosmetics por US$ 55 ,e a coleção é oficializada pela Paramount Pictures.
Vale lembrar que a Mean Girls palette é cruelty free  .





Quem também não vê a hora de ter nas mãos o nosso Livro do Arraso favorito? Me contem o que vocês acharam dessa novidade Incrível e nos vemos depois , beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário