Ola Poderosas


4 de out. de 2016

Tutorial: Make Up Roxa !!!

 Tutorial :
                   Maquiagem Roxa    
                        Baphonica 



Olá Poderosas, tudo bem ?
Toda sexta feira como prometido haverá vídeo novo no canal. Porém nesta sexta feira não foi possível , porque a minha internet caiu de novo ( como todas as vezes , quando mais precisamos ela cai, e dessa vez não seria diferente).
Mais para não deixar vocês sem vídeo , eu decidi trazer hoje para vocês o vídeo de sexta feira . Lembra que eu havia dito pra vocês quando o canal completasse 100 inscritos , teria um tutorial de uma make Baphonica  pra vocês ? Então o vídeo de hoje é para comemorar essa nossa meta . Quero agradecer todos vocês que nunca desistiram de mim do canal , de tudo, muito obrigada pelo carinho , apoio , eu amo muito vocês . Eu espero muito que vocês gostem foi feito com muito amor , quem ainda não é inscrito no canal se inscreva , e me deixa aqui seus comentários ! Um Grande Beijo Fiquem com Deus e vamos lá para o tutorial !




Produtos de Pele :
Base Mary Kay Bege 5
Base Avon
Corretivo Mary Kay Yellow
Pó Compacto Riscoti cor Médio
Pó Riscoti translúcido
Contorno The Balm
Blush Pó Riscoti cor Escuro
Blush The Balm



Produtos do Olho:
Paleta de sombra Jasmine
Lápis de olhos preto Natura
Lápis de olho Vult Amarelo Vintage
Máscara de Cílios  Avon Colortrend
Máscara de Cílios Eudora Soul
Corretivo Natura Aquarela
Paleta de sombra Victória Secrets

Nenhum comentário:

Postar um comentário