Ola Poderosas


18 de jan. de 2017

Desintoxicação Alimentar

   Dieta Desintoxicação Alimentar
         7 Dias Por Rosi Feliciano



Fazer uma dieta de desintoxicação agora no começo do ano tem diversas vantagens uma delas é limpar o corpo após as festas comemorativas de final de ano e a outra e ter o corpo mais limpo, saudável e queimando mais calorias o ano todo.
Dieta de desintoxicação por 7 dias  é uma limpeza do corpo segura e útil está baseada na conformidade com os princípios da boa nutrição. O princípio de funcionamento de tratamento é o consumo de alimentos que contribuem para a perda de peso e a limpeza do corpo de toxinas.
A desintoxicação acontece devido a uma dieta equilibrada e ajudará a se livrar de até 10 quilos extras. Tais alimentos podem acelerar o metabolismo e trazer toxinas dos intestinos e órgãos internos.

Segundo a pesquisadora em emagrecimento saudável Rosi Feliciano: “A dieta detox é emagrecedora por si só, feita de alimentos naturais e de baixa caloria, vai fortalecer o corpo e ainda emagrecer.”
O princípio da perda de peso e desintoxicação através de dieta é devido ao fato de que o consumo de certos alimentos pode ajudar a melhorar a digestão e acelerar o metabolismo, intestino, assim que a dieta de desintoxicação exige estrita observância do menu e usar apenas produtos permitidos.

O princípio de funcionamento da dieta detox baseia-se em um alto consumo de vegetais, frutas e cereais. Para alcançar resultados positivos acontece se você seguir todas as recomendações para a implementação de purificação. Alimentos desintoxicação projetado para 3, 5, 7 e 10 dias.
Para aqueles que passam pela limpeza pela primeira vez, será suficiente 3 dias, e ao longo do tempo você pode aumentar a sua duração para 10 dias.
Uma limpeza de segurança, deve ser realizada não mais de 1 vez em meio ano, de modo que o procedimento não deve ser feito de forma abusiva. Também é importante observar não apenas o menu, mas também a duração da dieta de desintoxicação, por isso, se você está confiando em uma dieta de sete dias, você precisa segui-lo exatamente 7 dias.

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o detox para emagrecer.
Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Caps


Dieta Detox Regras




Para que a eficiência da purificação seja maior, recomenda-se a cumprir 10 regras simples que foram desenvolvidos por cientistas para alcançar melhores resultados de nutrição.
Há muitas variações de dietas de desintoxicação, mas a regra básica que deve ser seguida para uma purificação completa do corpo, é eliminar o consumo de alimentos gordurosos, como batata frita, lanches, farinha, açúcar e gorduras no geral.
Todos os alimentos devem ser cozidos no vapor, cozidos ou comidas cruas. Sal e especiarias devem ser excluídos porque retêm água no corpo e evita a perda de peso.

Produtos aprovados na dieta de desintoxicação

Preparação especial para desintoxicação é necessária. A principal coisa é abandonar o consumo de certos alimentos. A partir do menu, você precisa eliminar o café, produtos lácteos, farinha. É uma dieta com base no consumo de determinados alimentos com um elevado teor de antioxidantes e aminoácidos.
Estes produtos acelera o metabolismo e inibem a acumulação de gordura no corpo. Produtos aprovados na dieta de desintoxicação:

Bananas;
Uvas;
Cereais;
Cenouras;
Couve-flor;
Beterraba;
Citrinos;
Maçãs.

Entre as principais recomendações, ter um aumento gradual na quantidade de legumes na dieta. Para preparar smoothies de desintoxicação você pode usar uma combinação de frutas e legumes como:

Maçãs;
Espinafre;
Beterraba;
Laranja;
Melancia;
Hortelã.
Bananas

Outros vegetais que não estão acima também são permitidos, ou seja, abobrinha, pimentão, brócolis, repolho. A nutrição adequada também é importante na hora de controlar a quantidade de alimentos consumidos.
É necessário comer em fracionários pequenas porções, de 5-6 vezes por dia.
Durante a dieta, recomenda-se a praticar esporte. O exercício ajuda a acelerar o metabolismo, assim que a limpeza pode ser ainda mais eficaz.
Depois da dieta é melhor continuar a aderir a uma nutrição adequada.

Dieta de desintoxicação menu para uma semana

As refeições devem ser equilibradas, essa é a essência da desintoxicação.

Dia 1:

Café da manhã: Água com limão;
Almoço: caldo de ervas, chá verde;
Chá da tarde: chá, suco sem açúcar;
Jantar: vegetais de desintoxicação;
Lanche: suco fresco ou um cocktail de vegetais e legumes.

Dia 2:

Café da manhã: Água com limão;
Almoço: fruta, chá verde, um de legumes;
Hora do chá: bananas ou uvas e chá verde;
Jantar: salada de frutas, um coquetel de vegetais;
Lanche: laranja, maçã, chá verde.

Dia 3:

Café da manhã: Água com limão;
Almoço: aipo cozido, suco detox frutas;
Lanche da tarde: chá verde, abobrinha cozidos, banana;
Jantar: cozido de legumes, salada de aspargos e suco detox
Lanche: suco de maçã, kiwi.

Dia 4:

Café da manhã: Água com limão, grãos germinados;
Almoço: aveia, salada de legumes, romã, suco detox frutas;
Lanche da tarde: chá verde, maçã assada, uvas;
Jantar: abobrinha cozidos, salada de aspargos, fruta de sobremesa, suco detox frutas;
Lanche: suco detox frutas, banana, uvas.

Dia 5:

Café da manhã: Água com limão, farinha de aveia, salada com morangos e bananas, chá verde;
Almoço: mingau de arroz, salada de legumes, banana, uvas, chá verde;
Lanche da tarde: salada de espargos, banana, chá verde, um punhado de nozes;
Jantar: mingau de trigo sarraceno, legumes cozidos, suco detox frutas;
Lanche: maçã, chá verde, aspargos no vapor, um punhado de nozes.

Dia 6:

Café da manhã: aveia com frutas, beterraba cozida, água com limão, toranja;
Almoço: salada de trigo mourisco com cenouras, suco detox de frutas;
Lanche da tarde: um punhado de nozes, salada de frutas, suco de laranja;
Jantar: arroz, legumes assados, suco detox de fruta;
Lanche: chá verde, uma laranja, a banana, um punhado de nozes.

Dia 7:

Café da manhã: aveia, salada de frutas, água com limão;
Almoço: trigo mourisco, beterraba cozida, salada de legumes, chá verde;
Lanche da tarde: um punhado de nozes, salada de frutas;
Jantar: arroz, aspargo no vapor, suco detox de frutas;
Lanche: maçã, laranja, banana, chá verde.

* Todos os dias, você precisa consumir pelo menos 1,5 litros de água.




Então Poderosas estão preparadas para começar essa dieta de desintoxicação? Me deixe aqui nos comentários e me acompanhem também nas outras redes . Agradecendo a nossa colaboradora , maravilhosa Rosi Feliciano por mais este post incrível . Um Grande beijo obrigada pelo carinho fiquem com Deus e xauzinhoooooooo

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Para iniciar 2017 de maneira saudável, o mais recomendado é fazer uma dieta detox, para livrar o corpo de todos os males das festas de final de ano. Amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir