Ola Poderosas


22 de jan. de 2017

Se Livre de Espinhas

          Dicas para prevenir de            
                      Espinhas



Começo de semana , e na maioria das pessoas no final de semana sempre exageram na balada , chegam em casa depois de uma noitada inesquecível e acabam dormindo . Porem nos mulheres temos algum “ Probleminha “ chamado maquiagem que todas nos amamos . E a maquiagem é um dos fatores que ajudam sim a ter muitas espinhas no dia seguinte. Que tal aprender algumas dicas para se livrar das nossas queridinhas espinhas , que não deveriam ser nossas ( rsrsrsrsrsrr) então vem comigo!!!

Nada de mãos no rosto
Como todos sabem as nossas mãos são cheias de bactérias . Para evitar que essas mesmas bactérias passem para o nosso rosto , sempre evite de ficar com as mãos apoiadas nele.

Não lave o rosto com a mãos sujas
Não adiante lavar o rosto com as mãos sujas , então antes de lava- lo lave bem suas mãos  porque ao invés de limpa-lo você ira apenas sujar mais , e não é isso o que  queremos .



Toalha de rosto do banheiro , Never
De preferencia não segue seu rosto com a toalha que fica ali no banheiro despendurada para todo mundo usar , imagina quantas mãos já se passaram ali ( rsrsrsrs). De preferencia sempre seque seu rosto com uma toalha de papel , é um ótima opção.

Sempre lave seus Pinceis
Sempre lave seus pinceis , porque querendo ou não neles também possui bactérias e a higienização deles é importantíssima para que não passe bactérias para o seu rosto.



Nunca esprema uma Espinha
Não esprema uma espinha , pela forma errada de se fazer e também com as mãos sujas , isso pode piorar a situação.

Sempre limpe seu Celular
O celular pode acumular mais bactérias do que as nossas mãos , é super importante que ele sempre esteja limpo , porque sempre precisamos coloca-lo no rosto . Com regularidade limpe-o com álcool 70% e um paninho ou até mesmo um pedacinho de papel .



Não exagerar quando lavar o rosto
Lave o rosto apenas duas vezes ao dia , o excesso e lavagem estimula a nossa produção de oleosidade.

Então gostaram do post? Me deixe aqui seus comentários e não se esqueçam de me acompanhar nas minhas outras redes sócias . Um grande beijo obrigada pelo carinho e fiquem com Deus , xauzinhoooooo


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Nunca fui de ter espinhas mas no último ano, foi só o que eu adquiri. Fui na Dermato e ela me passou alguns cremes e sabonete que super resolveram meu problema. Agora lendo esse post percebi que faço muita coisa errada também. Post esclarecedor! Parabéns, Beijão!

    www.blogpatriciamuniz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir em uma Dermato é maravilhoso , o profissional é a melhor solução mas nao se esqueça de seguir as dicas viu amore . Muito obrigada e bjão lindeza<3!!!

      Excluir