Ola Poderosas


31 de out. de 2016

Unhas da semana: Azul

Unhas da Semana :

                         DelaCor  
                    Azul Marinho


Olá Poderosas tudo bem?
Nessa semana não seria diferente das outras , tenho que começar a semana mostrando para vocês as minhas unhas .
E Hoje ultimo dia de Outubro e muito perto de novembro ( já é amanhã rsrsr), em homenagem ao Novembro azul , eu decidi passar um esmalte para Homenageá-lo  ( terá Post essa semana ainda sobre o assunto). 




Como vocês sabem a Delacor que é parceira aqui do blog está cheia tons de azuis incríveis , para todos os gostos .E o meu escolhido dessa semana foi esse o Azul Marinho Cremoso , que chega a parecer preto de tão azul que é , parece muito com um azul petróleo  , e lembra também o esmalte azul da Giovanna Antonelli , que virou tendência nas unhas !


E vocês Poderosas qual foi o escolhido da semana de vocês e porque escolheram ? Me deixe aqui nos cometários vou amar saber . Um grande beijo e fiquem com Deus e xauzinhoooo!!!!





2 comentários:

  1. Simplesmente amei.. Sou a louca do azul rsrs.. Amei tmb a ideia do post. Vou reproduzir no meu blog para a conscientização do Novembro Azul.. Obs.: Vim do grupo Blogueiras e Youtubers Mineiras <3 Boa Sorte no blog amora linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Yara Santos sua linda , eu tambem amo azul , uma das minhas cores favoritas . Muito obrigada mesmo , que podemos crescer juntas , boa sorte tambem Lindeza , bjossssss!!!

      Excluir