Ola Poderosas


30 de nov. de 2016

Video Novo: Sair com as amigas , se arrume comigo!

              Get Ready With Me

    Se Arrume comigo , sair com as
  
                       Amigas


Ola Poderosas tudo bem com vocês?
Voltamos , como eu sempre falei pra vocês que iria voltar , post todos os dias e vídeos toda as quartas e sextas-feiras .
Estou tão feliz , que não sei como explicar para vocês como é estar junto com vocês todos os dias , trazendo dicas , falando de diversos assuntos do mundo feminino ( muitas coisas do mundo masculino também né kkk), conversando todos os dias , me sinto tão agradecida que não sei como agradecer a vocês.

Chega de ficar chorando aqui, e agradecer mesmo , dizer muito obrigada por estar aqui todos os dias e me acompanhar em tudo que eu faço , acabamos nos tornando uma  grande família que cada dia cresce mais. Sem mais palavras , Muito Obrigada por tudo e amo vocês ! E vamos para o vídeo de hoje:

Nunca havia trazido um vídeo desse tipo para vocês , Um ( se arrume comigo), e como faz muito tempo que quero trazer vídeos tipo aqui no canal para vocês .



Eu espero muito que vocês gostem , me deixe aqui a opinião de vocês nos comentários . Muito obrigada por tudo , um grande beijo e até mais xaauuuuuuuuuuuu!!!!



Produtos usados nos Olhos:

Base Mouse em Bastão Avon cor Natural
Sombra Golden Vanilla Mary Kay
Sombra Cinnabar Mary Kay
Sombra Espresso Mary Kay
Paleta de Sombra Neutra
Delineador Liquido Preto da Riscoti
Paleta Victoria Secrets
Quarteto de Sombras Ellen Tracy
Mascara de Cilios Eudora Soul Turbo 5.0
Mascara de Cilios Avon Preta Colortrend

Produtos de Pele:

Base Mary Kay Bege 5 e Bronze 4
Corretivo Mary Kay Yellow
Pó Compacto Médio Riscoti
Pó Compacto Translucido Riscoti
Pó Bronzeador The Balm Bahama Mama
Blush  Mary Kay Cinnamon Stick
Blush Pó Compacto Mary Kay Bronze 1
Iluminador Highlighting powder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário