Ola Poderosas


21 de fev. de 2017

Batalha de Looks:

            Calça Cintura Alta Básica
                            e
                Bolsa de Franja


Olá Poderosas tudo bem amores?
Terça feira e hoje eu tenho uma novidade para vocês ( U.u rsrsrss) a partir dessa semana começa a ter Looks aqui Blog , estilo batalha de Looks sabe ?
Deixa eu explicar melhor , vai ser tipo assim: Toda semana postarei pra vocês dois Looks do fim de semana os meus preferidos com algumas peças chaves ( tipo a mesma calça , ou a mesma bolsa , blusa e etc) . Quero mostrar pra vocês que é super fácil montar vários Looks  , gastando pouco ou não gastando nada com o seu próprio guarda roupa .Então vamos começar lindezas !!!!

Primeiro Look: 

Sexta feira estava afim de sair um pouco mais monocromática , então como a calça é escura , decide colocar essa blusinha com babados em detalhes em branco .
Mais todo look que se preze tem ter um toque de cor , então abusei do brinco e dá maquiagem e pra dar um pouco de charme resolvi colocar essa bolsa de franja que eu amo S2!!!

( Look Completo )

( Detalhes do Look) 



Segundo Look: 

Sábado foi dia de  jantinha com as amigas . A escolha do Look foi muito simples , blusinha 3/ 4 porque estava um pouco frio e a calça escura para dar um contraste de cores .Não quis abusar dos acessórios , usei apenas uma Choker de renda branca e a nossa queridinha bolsa de franja.

( Look Completo )

( Detalhes do Look , desculpa a luz ,mais  ainda é a mesma calça e bolsa ,ok )


E aí Poderosas o que acharam da nossa batalha de Looks ? Se tiverem alguma duvida , ou inspirações que queiram saber me deixem aqui embaixo nos comentários. Um grande beijo, fiquem com Deus e  obrigada pelo carinho xauzinhoooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário