Ola Poderosas


22 de mar. de 2017

Batalha de Looks : Verao vs Outono

                  Batalha de Looks  :
   Camisa na Cintura ou Poncho de                     Linho Nude ?



Olá Poderosas !!!
Como passaram o final de semana ?
Eu passei muito bem e nesse fim de semana aconteceu o que eu tanto  esperava e pra quem é apaixonado pelo friozinho também .  Exatamente no domingo começou a fazer um pouco de frio já que segunda já seria a entrada do Outono Inverno!
E a primeira vez que na nossa Batalha de Looks haverá um look totalmente verão e outro invernal ! Então vamos para os looks , vem comigo :

Primeiro Look: Shortinho e camisa na cintura

Como vocês sabem estou bem bloguerinha ultimamente , e vocês sabem que camisa amarrada na cintura faz toda diferença no look . Sexta feira estava muito quente , então resolvi colocar essa regatinha dá Loja Marisa, e esse shortinho jeans super básico, e para completar o look amarrei essa camisa jeans na cintura que deu todo charme que precisava .

Fotos do Look e da Maquiagem:

( Look By : Camisa jeans Loja Renovação Modas , regata de gatinhos Loja Marisa )

( Look Completo )

( Detalhes da Make , Olho neutro e batom Ricosti matte Wine)


Segundo Look:  Calça de Cintura Alta e Pocho de linho:

Domingo amanheceu com o tempo nublado , estava com cara de que iria chover , e não é que choveu menina bem na hora que eu estava me arrumando pra sair ( kkkkkkkkkk) . Aproveitei que estava frio e juntei o útil ao agradável  , quis um look mais chique , coloquei esse poncho de linho em nude e a minha calça maravilhosa de cintura alta que eu amo ( que já está criando pernas sozinhas kkkkkkkkkk) e pra terminar coloquei essa bolsa branca que é o meu xodó no momento , amor eterno !!! 

Observação: A unica Foto boa do Look completo que havia tirado para vocês , acabei apagando ontem na hora de selecionar as fotos , por favor me perdoem  não foi minha intenção( kkkkkkk).

Fotos do Look e da Maquiagem :

( Look By: Calça jeans escura Jezzian , poncho de linho em cor nude em Jacutinga, bolsa White )

( Detalhes da Make , olho neutro que eu amo , e boca vermelha misturinha de dois batons Amora matte Avon , batom cremoso Red Mary Kay )


Agora é a vez de vocês Poderosas! Me deixem aqui abaixo qual dos dois é o seu preferido e qual vocês usariam.
Eu espero muito que vocês tenham gostado amores . Um grande beijo muito obrigada pelo carinho fiquem com Deus e até mais , xauuuuuuu!!!

Um comentário:

  1. Amei os dois looks.. Mas o primeiro é bem minha cara.. Acho uma graça blusa amarrada na cintura.. Deixa o look bem mais estiloso.. Voce arrasa na make gata.. Bjnhs..

    blogyarasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir