Ola Poderosas


14 de nov. de 2016

Unhas Da Semana : Roxinho

       Violeta Cremoso DeLaCor




Ola Poderosas tudo bem?
Vocês sabem que toda semana eu amo falar sobre as minhas unhas. Acho que quando eu faço minhas unhas me sinto mais feminina , fico com uma atitude mais pra cima , cada semana minhas unhas estão com cores diferentes que acabam definindo um pouco mais sobre a minha personalidade .

E essa semana como sempre , começando na segunda feira , já quero falar sobre minhas unhas pra vocês . Nessa semana e semana passada eu voltei a usar unhas decoradas . Não teve poste semana passada ,porem  fiz minhas unhas lá no salão da Thais minha amiga ( Maravilhosa ) e quem foi quem fez foi a Alessandra ( também minha amiga) que é minha manicure maravilhosa que eu amei o resultado , e vou fazer ainda muitas vezes as unhas com ela.



Nessa semana não deu pra ir ao salão ,porque estava trabalhando com o Blog ,que  vai ter muitas novidades pra vocês  , mais não podia deixar de fazer as minhas unhas . Então e umas amigas ( Iasmim , Karen , muito obrigada ) , me ajudaram a fazer as unhas com os esmaltes da DeLaCor que é super parceira do Blog .



O meu escolhido da semana foi esse o Violeta Cremoso . Um tom de Roxo lindo , marcante , uma cor forte , quem me segue sabe que sou bipolar , vou dos tons marcantes  como o preto aos tons mais neutros como o nude . E essa semana coloquei um pouco de Glitter , que acabou quebrando um pouco daquela coisa pesada que dependendo do esmalte acaba dando . O Glitter da aquele ar mais elegante também ,e um pouco mais iluminado nas unhas .




Como vocês sabem sou a Louca dos esmaltes e queria saber de vocês . Quais são suas unhas da semana , e quais são suas cores preferidas ? Me deixem aqui nos comentários, que vou responder todos . Um grande beijo do fundo do meu coração e nos vemos nas outras redes sócias ,  xauzinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário