Ola Poderosas


17 de nov. de 2016

Vlog: Final de Semana

Vlog Show Zé Neto e Cristiano , Maiara e Maraísa , desistir do Blog , tudo cagado .....



Ola Poderosas tudo bem?
Finalmente vídeo novo no canal, não saiu ontem mais saiu hoje !
Esta um pouco atrasado , porque já faz exatamente duas semanas que já gravei esse mini Vlog Cagado pra vocês . Apesar de ser um vídeo pequeno , e gravado do meu jeito , ele é muito especial pra mim , gravei com meus amigos , foi um final de semana perfeito e na maioria das vezes eu acabava esquecendo que estava gravando um vlog de tão maravilhoso que foi esse fim de semana .


Sinceramente foi um final de semana lindo  , coberto de pessoas especiais ,  com muita alegria e com muito amor.



Eu espero mesmo que vocês gostem desse mini Vlog , me desculpem pelo atraso como sempre. Quem ainda não é inscrito no canal se inscreva por favor ta, e se gostarem não esqueçam de clicar no gostei pra mim . Um grande beijo do fundo do meu coração , fiquem com Deus, até a próxima  e xauzinhoooo amores !!!


(Clique aqui para assistir)






Nenhum comentário:

Postar um comentário