Ola Poderosas


21 de nov. de 2016

Unhas da Semana: Avon Cristal


        Sapatinhos de Rubi
          Vermelho Cristal


Ola Poderosas, tudo bem com vocês?
Adivinha o que tem pra hoje ? Sim hoje vamos viajar para o mundo do Magico de Oz e roubar aqueles sapatinhos de rubi que a nossa querida Dorothy possui.
Brincadeira meninas , mais não deixa de ser verdade. Porque minhas unhas da semana estão muito parecidas , com os sapatos da nossa linda Dorothy, e acho não , tenho quase toda certeza que esse esmalte deveria ter esse nome , Sapatinhos de Rubi.
Estou falando desse esmalte lindo que a Avon lançou faz algum tempo , que é o Vermelho Crystal.



Apenas algumas vezes , só que eu não me engano , que usei os esmaltes da Avon , por usar outras marcas , não tinha experimentado de fato muitas vezes os esmaltes da marca.
Porém quando saiu essa coleção Crystal , eu tive que ir correndo experimentar , apesar de ser um pouco salgado o preço , achei que vale super a pena.São cores maravilhosas que duram a semana inteira , o brilho então não precisa  nem de comentários , são cores lindas , vibrantes que faz o tipo de todas as mulheres .



Já tenho alguns deles , ainda não tenho todos , mas vou ter todos um dia , se Deus quiser kkkkkk.O Vermelho mesmo sendo fosco, ele tem brilho e sendo fosco não interfere em nada , ele é lindo e com muito brilho . Se você não gostar de esmalte fosco , é só passar uma base em cima que resolve tudo.





E ai meninas , o que vocês acharam dessa coleção de Cristais da Avon? Me deixe aqui nos comentários , se vocês já usaram ,e o que acharam? Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo fiquem com Deus e ate amanha , xauzinhooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário