Ola Poderosas


17 de mai. de 2018

Cabelos Hidratados:


                    Hidratação de Óleo de Rícino



Ola Poderosas tudo bem com vocês?
Muitas de vocês sempre me perguntam sobre o meu cabelo , quais produtos estou usando , cremes , shampoos , óleos e etc ...E no vídeo que foi no ar ontem no canal do Youtube (https://youtu.be/hv3fTnb7jHg ) eu conto pra vocês um pouco de uma das hidratações que estou fazendo nos meus cabelos ...
Faz exatamente umas 3 semanas que estou usando essa hidratação nova nos meus fios , ela  é composta apenas por uma mascara de hidratação ( o sua preferida) e óleo de rícino . O Óleo de Rícino é ótimo para auxiliar no crescimento dos fios ( se  vocês quiserem posso trazer um post aqui falando um pouco mais dele pra vocês) e misturado com uma mascara de hidratação  da um resultado incrível nos cabelos , deixando mais macios , hidratos e assim ajudando no crescimento!
Meus amores eu estou apaixonada por essa hidratação nova que estou fazendo , eu vou deixar tudo aqui abaixo pra vocês ok . Eu espero muito que vocês gostem e se inscrevam no meu canal e deixem a opinião de vocês ta !
Um grande beijo e ate mais xauuuuu!!!

Produtos Usados :
2- colheres rasas de óleo de rícino ( Farmax)
2- colheres de uma mascara de hidratação ( Mascara Alisena)



1- Protetor térmico ( Softhair Defrizante Modelador )



1 - Selante de Pontas ( Haskell Cavalo Forte)



Como fazer:
Misture os dois produtos em um recipiente , em seguida passe mecha por mecha nos seus cabelos ( exceto na raiz) e deixe o produto agir por 20 a 30 minutos . Enxague o cabelo e finalize como desejar .




Nenhum comentário:

Postar um comentário