Ola Poderosas


4 de jul. de 2018

Copa do Mundo 2018


Maquiagem Copa 2018



Ooie meus amores quanto tempo não é mesmo ( rsrsrsrsr) .... Mas finalmente estou eu aqui de volta pra dar um rumo nesse site e bota- lo em ordem de novo , posso ouvir um amem?
Mas enfim pra começar com o pé direito nada melhor do que começarmos com vídeo novo não é mesmo? E já que estamos nesse clima de Copa do Mundo nada melhor do que trazer uma maquiagem baphonica e exclusiva pra vocês .
No vídeo de hoje eu trago uma maquiagem super fácil de fazer e bem divertida , colorida e que fica linda em todos os tons de pele , tanto para ser usada desde das 11 da manha ate 15:00 da tarde ( usei e garanto que fica o dia todo rsrsrsrs  )
Então amores é isso para o nosso vídeo de hoje, eu espero muito que vocês gostem a lista de produtos vai estar aqui embaixo e quem ainda não é inscrito no meu canal , se inscreva aqui embaixo e me de seu joinha amores ... Um beijoooooo



Lista De Produtos : Olhos

Paletas Coloridas ( Mac mas é falsa rsrsrsr )
Paleta 3D Jasmyne
Palete Bee Emotion Degradê Preto
Lapiz Delineador Azul
Mascara de Cilios Large Lashes
Delineador Preto Ricosti

Lista de Produtos : Pele 

Base Ruby Rose Cor L4
Base Be emotion Castanho 04
Corretivo Natura Bege Medio 02
Pó Translucido Mary Kay
Pó contorno Marchetti 05
Pó compacto Ruby Rose 05
Blush Mary Kay Cinnamon Stick
Blush Tropicana Médio
Paleta de Iluminadores Ruby Rose Light Sunset Highlighter
Gloss Labial Victoria Secrets Sunkissed

Fotos da Maquiagem :











Nenhum comentário:

Postar um comentário