Ola Poderosas


10 de jul. de 2018

#UnhasdaKah: Lagrimas De Venus


As Lagrimas de Vênus : Risqué 



Ooie meu amores tudo bem com vocês ?
Quarta feira pra muitas pessoas já é a metade da nossa semana , dia que já começamos a pensar nos preparativos do fim de semana não é mesmo?Contudo no sábado já é dia de fazer as unhas por aqui e fazer todo aquele ritual de beleza que a gente super  ama fazer . Já fazia muito tempo que não trazia post de unhas da semana para vocês e hoje decidi trazer aqui . Eu já havia falado pra vocês que quando minhas unhas estão maiores eu fico apaixonada em passar cores nudes e essa semana eu já comecei com isso ( rsrsrsr)...


Segui o conselho de vocês e minha mamys comprou pra gente o Lagrimas de Vênus da Risqué , eu já havia usado ele com as unhas curtas e não havia gostado tanto assim  então joguei ele na gaveta e não usei mais . E agora pela segunda vez com as unhas um pouco maiores passei ele de novo e  confesso que estou totalmente  apaixonadaaaaa s2!!!



A cor é linda , um nude puxado um pouco pro rosa bem pouquinho mesmo , que deixa a mão com cara de rica sabe . Porem não gosto dele enquanto minhas unhas estão curtas só passo quando elas estão bem maiores como eu havia dito pra vocês  ...
Voltamos para a nossa fase de esmaltes nudes e vamos ver até quando isso vai durar!



E vocês amores estão usando que cores de esmalte nos últimos dias ? Me deixe aqui nos comentários e nos vemos nas outras redes sociais ... Um beijo fiquem com Deus e até mais xauzinhoooooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário